As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Lewis também participará das refilmagens do epílogo

Na segunda-feira o ator Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom nos filmes da série, compareceu ao BAFTA Kids’s awards para entregar o prêmio de “Jovem Designer de Jogos”, cujo vencedor foi o Beached Whale Productions, composto por um garoto de 13 e dois de 16 anos.

O site Snitch Seeker pôde comparecer ao evento e entrevistou o ator. Durante a conversa, Matthew revelou ter recebido uma ligação da equipe de produção de Harry Potter e as Relíquias da Morte na última sexta-feira para voltar aos estúdios e regravar cenas do epílogo; e embora não saiba quais sequências serão refeitas, aparentemente ele vai precisar ter cabelos mais longos do que os atuais.

Lewis admitiu que é muito crítico com sua atuação nas telas, e disse que se tivesse a oportunidade, refilmaria todas as suas cenas na série. O jovem também confirmou que estará atuando nos palcos em 2011 na próxima produção teatral “Verdict”, de Agatha Christie, e contou que “The Sweet Shop”, seu outro projeto, será lançado em breve no norte da Inglaterra.

Outros astros presentes no evento foram questionados sobre qual personagem potteriano gostaria de interpretar; Chloe Moretz adoraria ser Hermione, Georgie Henley se vê como Luna, e Asa Butterfield queria atuar como Snape.

O vídeo da entrevista com Matthew pode ser visto aqui, e suas fotos na premiação se encontram em nossa galeria através desse link!