Potterish

[Atualizado] #enigmafinalHP: decifre a 3ª parte do Mapa!

É pessoal, entrar escondido no Salão Comunal da Lufa-lufa não foi fácil! Tivemos que ser rápidos para evitar perguntas suspeitas, e fugir dos monitores para não sermos reconhecidos deu um trabalhão extra. Obviamente nós tentamos um feitiço convocatório, mas o papel estava protegido para ninguém achá-lo tão facilmente.

Depois de procurar em todo lugar, enfim encontramos a terceira parte do Mapa do Maroto escondida embaixo de uma cristaleira. Porém, precisamos da ajuda de vocês para decifrá-lo. Clique no link abaixo para ver a imagem.

Confira a 3ª parte do Mapa do Maroto

Para participar da competição, quem decifrar o enigma deve dar RT na mensagem da promoção no Twitter e em seguida mandar as respostas desse enigma para o @Potterish seguido pela hashtag #enigmafinalHP. Boa sorte a todos!

Atualizado: A competição se encerrou às 22h e se mostrou um grande sucesso com todos os fãs! Vocês podem conferir os vencedores através desse link, e também não deixe de ler as notas de agradecimento dos quatro sites e da Panini clicando aqui!