Potterish

Emma Watson escreve e grava mensagem de Natal para fãs

A atriz Emma Watson publicou em seu site oficial uma mensagem de texto e um vídeo, em que fala um pouco como foi seu ano e deseja Feliz Natal aos fãs. Assista ao vídeo aqui e confira a mensagem da atriz a seguir:

Olá, pessoal.

Bem, acho que estou segura em dizer que este foi um ano bastante cheio para mim!

Em relação ao trabalho, eu desenvolvi uma coleção de roupas orgânicas com Alberta Ferretti a ser lançada na próxima primavera, lancei uma linha para a People Tree também a ser lançada na primavera, estive à frente da campanha primavera/verão 2010 da Burberry, fiz minha primeira capa na Vogue Britânica, filmei uma pequena participação em My Week With Marilyn juntamente com Michelle Williams e Eddie Redmayne e, é claro, concluí as filmagens do último filme de Harry Potter!

Também completei meu primeiro ano em Brown e comecei meu segundo ano em setembro. Estou tão satisfeita de ter feito a decisão de vir para a universidade daqui – continua sendo uma experiência maravilhosa e eu fiz tanta grandes amigos. Ah, e eu cortei o cabelo, como vocês devem ter lido a respeito…!

Eu só queria mandar a vocês todos uma rápida mensagem para dizer “Feliz Natal”. Continuo sendo envolvida por todo o amor e apoio que vocês me dão. Eu realmente aprecio isto.

Então, onde quer que você esteja neste dezembro, espero que você tenha um fantástico Natal e desejo um maravilhoso Ano Novo.

Com amor, Emma.

Siga Emma Watson no Twitter (@EmWatson) para mais novidades sobre a atriz.