Potterish

Dan, Emma e Rupert falam sobre suas tradições natalinas

Hoje, véspera de natal, o site Snitchseeker disponibilizou um trecho de uma das muitas entrevistas para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte: 1, em que Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson falam um pouco sobre suas próprias tradições natalinas em casa.

Sobre tradições de natal com sua família, Emma fala: 

Nós temos uma autêntica lareira à lenha na minha sala de estar que realmente me coloca no clima natalino.” Ela diz. “E nós fazemos tortinha recheada com doce de frutas. Isso é algo tipicamente inglês. Se você nunca experimentou uma, tortinhas recheadas com doce de frutas são absolutamente deliciosas. Você deve experimentar uma tortinha recheada com doce de frutas!” 

Emma ainda acrescenta: “Nós sempre assistimos ótimos filmes de natal de Richard Curtis como Simplesmente Amor, O Diário de Bridget Jones e Um Lugar chamado Notting Hill ou antigos dramas da BBC como Orgulho e Preconceito. Eu sempre coloco Frank Sinatra e o álbum de natal de Bing Crosby para tocar, que são ótimos. Eu fico agarrada com meus gatos. Adoro gatos.” 

Rupert diz que também tem um natal bem tradicional em família e admite deixar suas compras de natal para a última hora:

Eu geralmente faço minhas compras no último minuto.” Além disso, Rupert afirma que passa um natal bem convencional na casa da família Grint. “Nós geralmente temos uma rotina e temos mantido ela durante minha vida toda.” Ele diz. “Eu tenho uma família enorme. Nós só ficamos em casa. É bom reunir todo mundo. É bem divertido.” 

Por fim, Daniel diz que também reune toda a família, porém é uma reunião bem menor: 

A família inteira – somos apenas um grupo pequeno, na verdade – se reune e é isso.” Diz o ator. “Eu sempre estou em casa no natal. Meu único desejo de natal dessa vez é que a Inglaterra vá para a Australia e vença The Ashes (uma competição de cricket entre as duas seleções). Eu vou ficar muito acordado até tarde para, eu espero, vê-los vencer.”

 Para mais informações continuem ligados no Potterish. E para todos, um Feliz Natal!