As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Yates fala sobre cena com Rony e Hermione deletada na edição final; DVD com 15 minutos de cenas extras

O diretor David Yates, em entrevista à MTV, falou sobre cenas deletadas na edição final de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, que estarão presentes no DVD do filme, a ser lançado no próximo ano. Yates destacou uma cena tenra entre Rony e Hermione, pouco antes de Rony ir embora.

Veja o vídeo e a transcrição a seguir:

Há algumas coisas que ficaram de fora. Eu filmei esta cena maravilhosa entre Hermione e Rony. Eu queria explorar um pouco mais o relacionamento deles, então, quando Rony fosse embora, isso realmente partiria seu coração. Houve uma cena que nós filmamos na Escócia, em que Rony mostra a Hermione como arremessar uma pedra no lago, como fazer a pedra rodopiar na superfície do lago, e Hermione é bem feminina nisto. Ela não consegue arremessar direito e insiste que Rony mostre como fazer a pedra rodopiar, para meio que manter um contato tátil e físico entre os dois, e é realmente divertido, uma cena comovente e doce. Os dois se divertiram muito na cena, mas acabou indo para o DVD, por causa do tom do nosso filme que, como você sabe, é bem intenso.

Os extras do DVD, eu diria, terão 10, 12 ou 15 minutos de cenas inéditas.

Veja duas fotos da cena aqui e aqui. Mais cenas que sabe-se que foram filmadas, mas não estão no filme, são: Harry encontrando e lendo a carta de Lílian no quarto de Sirius, Harry e Rony caçando um coelho na floresta, o sr. Weasley dando o aparelho de rádio a Rony, uma dança de Hermione e Vitor Krum no casamento de Gui e Fleur, dentre outras.

Confira aqui um vídeo, graças ao pessoal do Harry Potter Forum, que mostra várias imagens do sétimo filme, mas que foram deletadas na edição final.

Siga nosso Twitter (@Potterish) para mais novidades.