Potterish

Parabéns ao nosso webmaster Marcelo Neves!

Ele está no Potterish a vários anos e foi o primeiro membro da equipe que realmente usava php para coisas além de includes. No começo de 2006 ele assumiu a responsabilidade sobre o site. Marcelo Neves está completando 27 anos e sempre fazendo um excelente trabalho como webmaster.

Ele cuida da parte nerd do site, como programação, servidores e problemas em geral (que não são poucos). Nas horas vagas ele cuida das doações (e a falta delas) e administra o Floreios e Borrões. Ele é o responsável por pagar grande parte da mensalidade dos servidores que usamos para hospedar esse complexo Potter que oferecemos aos nossos visitantes.

Mas ele não é apenas um webmaster do site, ele também é uma pessoa muito amiga e dedicada, um grande companheiro, tem sempre planos absurdamente engraçados (e megalomaníacos, claro) e é muito invejado por todos por morar em Londres e possuir a voz mais sexy e sussurrante do Ish, segundo nossas ouvintes do podcast.

Embora a sua posição dentro do site possa passar outra ideia, ele possui um coração do tamanho do mundo que só os mais próximos podem notar por terem a sorte de conviver com ele.

Feliz aniversário, Marcelo, a equipe Potterish te deseja um maravilhoso ano!