As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Novos materiais de HP7 a serem liberados pela Times

O periódico The Times e o Sunday Times liberarão uma série de novos materiais para divulgar Relíquias da Morte parte I nos próximos dias. Os especiais contarão com diversos clipes do filme, entrevistas com os atores, imagens promocionais e pôsteres. Em uma das entrevistas, Rupert Grint fala sobre a gravação do beijo de Rony e Hermione:

“O beijo aconteceu bem naturalmente, e na segunda parte de Relíquias da Morte eles estão muito cúmplices, segurando as mãos sempre. Não foi como se tivesse vindo do nada. Foi um beijo bastante complicado, um pouco estranho, mas realmente harmonioso. Foi apenas uma cena, mas nós filmamos umas 6 tomadas”.

Infelizmente o material só estará disponível para os assinantes do Times, mas tentaremos divulgar aqui no Potterish.

Confira o programa completo na extensão, lembrando que o clipe de hoje, 5 de novembro, já foi liberado e você pode vê-lo aqui.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE I
Material que será liberado pelo Times

Para sexta-feira, 5 de novembro:
EXCLUSIVO – 1 clipe do filme

Para sábado, 6 de novembro:
EXCLUSIVO: Entrevista com Rupert Grint – “Se parece com o último dia de escola,” diz Grint. “Empacotando todas as coisas que estavam no meu camarim, todos os brinquedos ainda estavam lá, de quando eu tinha 11 anos… Eu subestimei o quão emocional isso seria. Todos nós choramos.” Falando sobre o grande momento guiado por todos os 7 livros, “O beijo aconteceu bem naturalmente, e na segunda parte de Relíquias da Morte eles estão muito cúmplices, segurando as mãos sempre. Não foi como se tivesse vindo do nada. Foi um beijo bastante complicado, um pouco estranho, mas realmente harmonioso. Foi apenas uma cena, mas nós filmamos umas 6 tomadas”.

Para domingo, 7 de novembro:
Astros entrevistando astros – Veja o lado de dentro dos bastidores Potter, com as estrelas se entrevistando – Gêmeos Phelps, Tom Felton, Evanna Lynch e Bonnie Wright
EXCLUSIVO Jogo da Motocicleta de Hagrid – Viaje com Hagrid em sua motocicleta em um emocionante jogo 3D para PC

Para segunda-feira, 8 de novembro:
EXCLUSIVO – 1 clipe do filme exclusivo
EXCLUSIVO – Galeria de Imagens – entrega prevista para 8 de novembro
Baixe três pôsteres do filme