As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Novo TV spot de HP7 e entrevistas com atores divulgados

O Snitch Seeker noticiou que um novo TV spot de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 foi divulgado, apresentando novas imagens de Dobby contra Belatriz e Rony falando para Harry e Hermione que eles precisam de um lugar para se esconder. Confira a seguir:

Além disso, Tom Felton e o trio Daniel, Emma e Rupert concederam novas entrevistas falando sobre os filmes de Harry Potter, seus personagens, o dia final de filmagens e suas opiniões sobre a possibilidade de mais livros da série. Confira um vídeo adiante e o outro neste link.

Leia trechos das entrevistas abaixo:

Oh Deus, elaJ.K. Rowling me prometeu categoricamente que não haveria nenhum outro livro envolvendo Harry“, Daniel afirmou sobre a possibilidade de um novo livro com o personagem, afirmando que ele ficaria “com muitas dúvidas” se fosse convidado para um hipotético novo filme de Harry Potter: “Acho que 10 anos é muito tempo para passar com um único personagem.”

Eu realmente não me preparei para quão emocional nós ficaríamos com o fim”, afirma Rupert sobre o término das filmagens. “Todos nós choramos. Foram todos estes anos convergindo para uma cena, então tudo estava pronto e era o final, foi completamente triste.”

Boa parte de eu conseguir este papel foi meio por acaso”, afirma Emma Watson, sobre ganhar o papel de Hermione anos atrás. “Aconteceu quando eu era muito jovem e foi um papel que transformou toda minha vida, mas não necessariamente quer dizer que é só o que me fará feliz. Eu quero poder explorar outras coisas também.