As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 15 dias para Relíquias da Morte parte 1!

Ela puxou para cima a sua manga esquerda: Harry viu a Marca Negra gravada a fogo em seu braço, e percebeu que a bruxa ia tocá-la para convocar seu amado senhor…

Eu já ia chamá-lo! – disse Lúcio, e sua mão se fechou sobre o pulso de Belatriz, para impedi-la de tocar a Marca. – Eu o convocarei, Bela; Potter foi trazido à minha casa e, portanto, está sob a minha autoridade…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sua autoridade! – desdenhou ela, tentando soltar a mão do seu aperto. – Você perdeu a autoridade quando perdeu a varinha, Lúcio! Como se atreve! Tire as mãos de mim!

Você não tem nada a ver com isso, não capturou o garoto.

Me desculpe, sr. Malfoy – interpôs Greyback -, mas fomos nós que pegamos Potter, e nós é que vamos cobrar o prêmio em ouro..

Ouro! – riu-se Belatriz, ainda tenta desvencilhar-se do cunhado, a mão livre apalpando o bolso em busca da varinha. – Fique com seu ouro, seu abutre imundo, para que quero ouro? Pretendo apenas a honra de… de…

Ela parou de lutar, seus olhos escuros fixos em alguma coisa que Harry não conseguia ver. Exultante com a capitulação, Lúcio afastou a mão dela com violência, e rasgou a própria manga…

PARE! – guinchou Belatriz. – Não toque nela, todos pereceremos se o Lord das Trevas vier agora!

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Vinte e Três – A Mansão Malfoy, página 358.