As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 14 dias para Relíquias da Morte parte 1!

Lembrol: Faltam 14 dias para <em>Relíquias da Morte</em> parte 1!

Monstro sabia como abrir a entrada oculta para a caverna subterrânea, sabia como erguer o barquinho; desta vez foi o seu amado Régulo quem o acompanhou à ilha com a bacia de veneno…

E ele fez você beber a poção? – perguntou Harry enojado. Monstro, porém, sacudiu a cabeça e chorou. Hermione levou as mãos à boca: parecia ter compreendido alguma coisa.

M-meu senhor Régulo tirou do bolso um medalhão igual ao que o Lorde das Trevas tinha – disse Monstro, as lágrimas escorrendo pelos lados do seu nariz trombudo. – E ele disse a Monstro para pegar e, quando a bacia estivesse vazia, trocar os medalhões…

Os soluços de Monstro agora saíam em grandes guinchos; Harry precisou se concentrar para entendê-lo.

E ele deu ordem… para Monstro ir embora… sem ele. E ele disse a Monstro… para ir para casa… e nunca contar à minha senhora… o que ele tinha feito… mas para destruir… o primeiro medalhão. E ele bebeu… a poção toda… e Monstro trocou os medalhões… e ficou olhando… meu senhor Régulo… ele foi arrastado para baixo d’agua… e…

Ah, Monstro! – gemeu Hermione, que estava chorando. Ela caiu de joelhos ao lado do elfo e tentou abraçá-lo. Na mesma hora, ele ficou de pé, fugiu dela, deixando óbvia a sua repulsa.

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Dez – A História de Monstro, página 157.
Créditos da Fanart: LoonyL