As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 04 dias para Relíquias da Morte parte 1!

Lembrol: Faltam 04 dias para <em>Relíquias da Morte</em> parte 1!

Leve os prisioneiros para o porão, Greyback.

Espere – disse Belatriz, rispidamente. – Todos, menos a sangue-ruim. -Greyback soltou um rosnado de prazer.

Não! – gritou Rony. – Pode ficar comigo no lugar dela! – Belatriz deu-lhe uma bofetada no rosto; a pancada ecoou pela sala.

Se ela morrer durante o interrogatório, você será o próximo. No meu caderninho, traidor do sangue vem logo abaixo de sangue-ruim. Leve-os para baixo, Greyback, e verifique se estão bem presos, mas não faça mais nada com eles… por enquanto.

Ela devolveu a varinha a Greyback e tirou uma pequena faca de prata de dentro das vestes. Cortou as cordas que prendiam Hermione aos outros prisioneiros, então arrastou-a pelos cabelos para o meio da sala, enquanto Greyback empurrava os demais para outra porta que se abria para um corredor escuro, a varinha erguida à frente, projetando uma força invisível e irresistível.

[…] Harry podia sentir Rony tremendo. Eles foram obrigados a descer uma escada muito inclinada, ainda amarrados costas contra costas correndo o risco de escorregar e quebrar o pescoço a qualquer momento. Ao pé da escada, havia uma pesada porta. Greyback destrancou-a com uma batida de varinha, então, empurrou-os para uma sala úmida e mofada e os deixou em total escuridão. O eco da batida da porta do porão ainda não morrera quando ouviram um grito terrível e prolongado vindo diretamente do piso superior.

HERMIONE! – urrou Rony, e começou a se contorcer e a forçar as cordas que os prendiam juntos, fazendo Harry cambalear. – HERMIONE!

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Vinte e Três – A Mansão dos Malfoy, página 360.