As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Potterish

Evento ScarPotter e Potterish #AgitadoresHP

Finalmente a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 está chegando. Se você, assim como os pottermaníacos dos sites ScarPotter e Potterish está contando os dias e está descontrolado de tanta ansiedade, aproveite e participe do evento de lançamento da primeira plataforma de cobertura coletiva especialmente voltada para os filmes de Harry Potter.

Em uma tarde na Livraria Cultura, localizada no Shopping Market Place, em São Paulo você poderá testar seus conhecimentos e provar o quanto você gosta de Harry Potter em um Quiz especial com mais de 100 perguntas! Além dos concursos de Cosplay e outros jogos já tradicionais em eventos, realizaremos um debate sobre a influência de Harry Potter em nossas vidas e dividiremos nossas expectativas sobre o aguardado e temido final da série.

Quando será o evento? No dia 13 de novembro.
Quem está promovendo? ScarPotter e Potterish.
Qual horário? A partir das 14 horas.
Onde? Shopping Market Place.
Endereço? Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo/SP.
Local: Auditório. Custo: Entrada gratuita.

Você é nosso convidado especial. Participe, pois este ano grandes surpresas lhe esperam neste evento único que trará experiências inéditas na vida dos fãs da série! Você não vai perder essa oportunidade, vai? Confirme já a sua presença neste link!