Sem categoria

Emma Watson: Novo photoshoot, vídeos e entrevista

Foram divulgadass fotos de uma recente sessão fotográfica de Emma Watson, além dos vídeos de making-off e uma entrevista. O material faz parte da edição de dezembro da revista Marie Claire. As fotos podem ser vistas em nossa galeria através deste link.

“Eu faço as coisas do meu jeito, mas eu nunca senti qualquer necessidade de me rebelar”, disse ela. “Para ser honesta, eu sempre tive muita liberdade. Eu tinha um emprego aos 10 anos, eu comecei a viver sozinha quando tinha 17 ou 18 anos, ganhei meu próprio dinheiro… Eu viajei o mundo. Eu iria me rebelar contra o que?

Os dois vídeos do making-off da sessão de fotos pode ser assistido nos dois players abaixo.

Leia a tradução da entrevista de Emma em notícia completa. Também não deixe de conferir a cconfirmação da premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I no Brasil!

EMMA WATSON
Encantadora Emma Watson

Marie Claire ~ Leslie Bennetts
03 de novembro de 2010
Tradução: André Almeida

“No primeiro ano em Brown estava tentando me enturmar”, disse ela. “Eu encontrei um grande grupo de amigas, e agora que sei como as coisas funcionam e o que os professores esperam, eu estou realmente animada em voltar para o meu segundo ano, porque eu sinto neste momento que eu posso relaxar e aproveitar.”

Watson está profundamente agradecida pela maneira como ela foi tratada por seus colegas. “Brown tem um verdadeiro sentimento de comunidade, e as pessoas são muito protetoras comigo”, disse ela. “Eles realmente me procuram, eles querem que eu sinta que sou parte delas. Eu fiz minha festa de anos 20 na Universidade Brown, e eu nem sequer tive que dizer a ninguém para não colocar fotos no Facebook. Não há uma única imagem na internet. Foi assim que eu soube que tinha encontrado um grupo sólido de amigos, do qual eu senti que eu pertencia.”

Quando Watson terminou de filmar em junho passado, ela foi deixada com uma profusão de sentimentos poderosos. “Meu último dia foi muito emocionante”, admitiu ela. “Foi triste, é o fim de uma era, de um aprendizado incrível Eu dei tudo que podia para o papel, e eu aprendi muito com ele!.”

“Interpretar Hermione foi algo que fiz naturalmente. Eu tinha uma afinidade real com ela”, disse. “Eu me senti como se eu soubesse exatamente quem ela era. Como eu, ela é muito leal e determinada, ela é muito inteligente, e ela tem um monte de amigos homens, como eu. Ânsia de agradar e ter a resposta certa é, definitivamente, como eu sou. Eu sou uma perfeccionista, por isso a minha prepotência definitivamente aparece.”

“Eu faço as coisas do meu jeito, mas eu nunca senti qualquer necessidade de me rebelar”, disse ela. “Para ser honesta, eu sempre tive muita liberdade. Eu tinha um emprego aos 10 anos, eu comecei a viver sozinha quando tinha 17 ou 18 anos, ganhei meu próprio dinheiro… Eu viajei o mundo. Eu iria me rebelar contra o que? Eu tive tanta liberdade, que às vezes era difícil. Meus pais queriam me proteger, mas não tinham idéia de como fazer isso. Eu tive que aprender com meus próprios erros. Deixei de ser totalmente desconhecido e alguém que nunca havia atuado profissionalmente para uma pessoa que está em um grande filme e é muito famosa. Tudo aconteceu tão rápido, e eu não tinha tempo para resolver as coisas. Era muito assustador, às vezes.”