Filmes e peças ︎◆ O Cálice de Fogo ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban ︎◆ Produtos

Edições Definitivas de PdA e CdF serão lançadas no Brasil

Em julho do ano passado, a Warner Bros. anunciou o lançamento das Edições Definitivas dos filmes Potter. Até agora Pedra Filosofal e Câmara Secreta já foram lançados no Brasil, mas ainda não havia informações sobre Prisioneiro de Azkaban e Cálice de Fogo.[meio-2]Em outros países do mundo as Edições Definitivas do terceiro e quarto filme já foram lançadas em DVD e Blu-ray. Mas agora temos informação de quando serão lançadas no Brasil. Segundo a Videolar e a Saraiva, será no dia nove de dezembro, custando 99,90 reais a versão em DVD e 129,90 a versão Blu-ray, você pode fazer a pré-compra aqui ou aqui.

Cada box vem com 3 discos: o filme, o material especial dos DVD’s duplos normais e um novo disco de especiais, exclusivo de cada Edição Definitiva. Em PF o tema foi “Criando o Mundo de Harry Potter”, em CS foi “Personagens”, já nos novos filmes teremos “Criaturas Mágicas” em PdA e “A Música de Harry Potter” em CdF.

São edições muito interessantes para os fãs que querem colecionar e sempre saber mais sobre o universo Harry Potter, vale a pena comprar! Fiquem ligados no Ish para mais notícias.