Jogos ︎◆ Parte 1

[Atualizado] Divulgadas novas imagens do game de Relíquias da Morte

Novas fotos do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I foram divulgadas recentemente. As imagens mostram um rabo-córneo húngaro, Nagini, dementadores, acromântulas, dementadores, inferis e Comensais da Morte. Veja todas as imagens em nossa galeria a partir desta foto.

Adicionalmente, James Hannigan, compositor do jogo, falou brevemente sobre o seu trabalho:

“Compor para os últimos jogos de Harry Potter tem sido uma experiência extremamente gratificante para mim, então fiquei muito feliz por ser chamado de volta para trabalhar em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Mais uma vez, gravamos a The Philharmonia Orchestra no Air Studios em Londres, e os músicos apresentaram-se magnificamente bem, como sempre fazem.”

“Estilisticamente, a música é consideravelmente mais obscura para o novo jogo, em grande parte nas sequências de alterações nas tramas da história – mas não sem seus momentos mais leves. Uma nova abordagem à jogabilidade exigiu igualmente uma abordagem interessante e, espero, eficiente na música interativa do jogo.”

O jogo será lançado nos Estados Unidos no dia 9 de novembro e no Reino Unido no dia 19 do mesmo mês.

Atualização: A EA Games liberou para download o tema musical do jogo de Relíquias da Morte, composto por James Hannigan. Confira neste link.