As Relíquias da Morte ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Potterish

Confira fotos e vídeos da cobertura de Relíquias da Morte!

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 estreou no último dia 19 e a aprovação dos fãs tem sido alta! O dia da estréia é memorável, a animação dos fãs é contagiante, e esse momento deve ser registrado. O Potterish esteve nas maiores cidades do país fazendo a melhor cobertura, com a entrega do Profeta Diário, de brindes e fazendo fotos e vídeos.

Em nossa Galeria você encontra fotos dos 35 cinemas nos quais nossa equipe esteve presente, incluindo um na Alemanha. Veja se você está lá!

Outro evento muito comentando durante as últimas semanas foi a vinda do ator Matthew Lewis para o Brasil, em uma première na cidade de São Paulo. Alguns membros da nossa equipe foram convidados para tal evento, e estavam na sala onde o ator interagiu com os fãs. Matthew respondeu algumas perguntas, a primeira do Potterish, e comentou sobre sua estada no país e como os fãs foram calorosos.

Você encontra 5 vídeos da Première em nossa conta do You Tube, um da cobertura de Natal/RN aqui e diversas fotos aqui, aqui e aqui.

Nos próximos dias novas fotos serão adicionadas à Galeria, e se você tem algum material sobre a estréia de Relíquias da Morte que queira divulgar aqui, envie um email para contato@potterish.com.

Continuem ligados no Ish, onde vocês tem o melhor do fandom brasileiro e internacional!