As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Cobertura Potterish 2010: Saiba onde estaremos em HP7!

Desde 2007, o Potterish está presente nas principais cidades do país, com camiseta do site ou crachá, tirando fotos dos lançamentos dos filmes. Dessa vez, com o penúltimo longametragem da série, não poderia ser diferente.

Para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, formamos equipes em todo o Brasil a fim de registrar esse momento tão único na vida de qualquer fã da série. E hoje, a apenas um dia e poucas horas da pré-estreia, finalmente trazemos a vocês os locais onde estaremos!

Através do mapa presente nesta página, você pode ver as cidades nas quais faremos a Cobertura, além de outras informações como o local, dia e horário em que poderão nos encontrar.

Além disso, nós montamos um esquema especial de logística e, graças a ele, esse ano a nossa equipe distribuirá brindes especiais em algumas cidades!

Quer o seu? Não deixe de comparecer ao lançamento, tirar fotos para a nossa equipe e curtir conosco esse dia tão único! E, logicamente, depois confira no Ish todas as milhares de fotos tiradas no país inteiro!

Esperamos encontrá-los na pré-estreia e estreia. Até lá!

ATUALIZADO: Atendendo a pedidos dos fãs que não terão cobertura em sua cidade, criamos uma arte para que você possa imprimir e levar para o lançamento. Tire fotos com a placa e seus amigos, e então nos envie o material para contato@potterish.com que teremos o prazer de hospedar as imagens em nossa galeria. Qualquer um pode imprimir o seu, portanto não deixe de participar. Escolha o modelo abaixo:

Colorido | Preto e branco