Aniversários

Atualizações da bilheteria de Relíquias da Morte 1

A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte está há apenas onze dias em exibição e já possui uma arrecadação impressionante. Os números do segundo fim de semana do filme nos EUA foram divulgados e Relíquias da Morte 1, como esperado, permaneceu em primeiro lugar.

O filme arrecadou estimados $50.3 milhões no feriado de Ação de Graças norte-americano – seguido de perto por Tangled ($49.1 milhões). Assim, a arrecadação de Relíquias da Morte nos EUA e Canadá subiu para $220.4 milhões.

A bilheteria total da adaptação arrecadada até agora também é alta em outros países: $19.1 milhões em seu primeiro fim de semana na França, a maior abertura do ano no país. A Alemanha contribui com $36.8 milhões, enquanto o filme apresenta ótimos resultados no Japão ($34.8 milhões) e na Austrália ($25.1 milhões).

Deste modo, a penúltima parte da série Harry Potter já conta com $609.552.000 em todo o mundo em menos de duas semanas de exibição. Assim, Relíquias da Morte 1 tem a possibilidade de ultrapassar Harry Potter e a Pedra Filosofal como a maior bilheteria da saga. Continuem ligados no Ish.

Atualização: O Omelete noticiou a arrecadação de Relíquias da Morte parte 1 não como os 609 milhões de dólares inicialmente divulgados, mas como $ 645 milhões!