Potterish

Trio fala sobre atuação nas cenas de ação para RdM

Uma nova série de entrevistas nos sets de Relíquias da Morte foi divulgado neste final de semana, desta vez, com discussões do trio a cerca de suas atividades além do filme, da preparação física para os desafios encontrados nos estúdios e do magnífico trabalho de toda a equipe.

[meio-2]Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Radcliffe estarão em Relíquias da Morte: Parte 1 no próximo dia 19. A entrevista na íntegra em notícia completa.Trio fala sobre atuação nas cenas de ação para RdM

DANIEL RADCLIFFE, RUPERT GRINT E EMMA WATSON
Entrevistas do trio nos sets de gravação

Sets Relíquias da Morte ~ 2010
Tradução por: Juliana Torres

Num novo grupo de entrevistas do set de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o ator Daniel Radcliffe falou sobre uma cena em particular do Enigma do Príncipe que o fez perceber o quão épico é interpretar o jovem feiticeiro, como também é o esforço para criar a sequência dos sete Potters no próximo filme. Rupert Grint discute como é trabalhar ao lado de estrelas lendárias como Alan Rickman e Maggie Smith nos primeiros filmes, e também como é divertido filmar as cenas de ação das Relíquias da Morte; Emma Watson revela o quão diferente a vida pode ser no campus da universidade, e as partes que demandam preparo físico no último filme Harry Potter. Isso pode ser lido abaixo.

Daniel diz: “Eu me divirto tanto para fazer esses filmes quanto as pessoas se divertem ao assistí-los. Na verdade, eu provavelmente me divirto mais. Eu amo meu trabalho e sou muito sortudo por tê-lo.”

Daniel percebe que foi durante a filmagem do sexto filme – O Enigma do Príncipe – que foi quando ele começou a entender completamente o quão especial era poder retratar Harry Potter.

“Foi quando eu estava submerso e tinha que segurar essa corda e me puxar para baixo.

“Então eu tinha que soltar a corda e romper na superfície cercado por uma parede de fogo. Nesse exato instante, eu pensei que não importa mais o quanto a minha carreira durar, eu nunca mais terei a chance de filmar algo assim novamente – romper a superfície de um lago em chamas.

“Foi legal interpretar um herói. Então esse ano eu comecei a revelar mais nesse aspecto das próprias aventuras do garoto.”

Dan, sobre filmar a cena dos sete Harry Potters, disse:

“Essa cena vai ser fantástica.

“Obviamente as pessoas vão perceber que é um efeito especial, mas quando você tem uma pessoa falando com outra versão dela mesma é bem óbvio como foi feito. E apesar disso, nessa cena, ficou ótimo – os braços se sobrepõem e ficou fantástico.

“Fizemos 96 tomadas dessa cena. Foram sete para cada Harry parado em um lugar diferente.

“Foi o primeiro pedacinho mágico realmente legal dessa primeira parte do filme. Foi tão bem planejado e executado.”

Rupert, sobre trabalhar com atores britânicos lendários, disse:

“Todos eles têm uma certa presença. Quando começamos fiquei excitado para trabalhar com estrelas como Alan Rickam e Robbie Coltrane.

“Eu costumava pedir autógrafos na primeira oportunidade – acho que era na primeira leitura.”

Rupert acha que não estava em sua melhor forma para a ação das Relíquias da Morte.

“Houve muito mais corrida do que eu estou acostumado.

“E eu bem que gostava das cenas perigosas, mas eu não faço nenhum tipo de exercício então foi bem difícil.

“Todos querem que esse seja o melhor filme de todos.”

Emma discute como é a vida  na Universidade Brown.

“É difícil escolher alguma coisa que eu goste mais na universidade. Eu simplesmente aprecio a simplicidade da minha vida.

“Eu divido um pequeno quarto com outra garota e só tenho espaço para três ou quatro pares de jeans e alguns tops. Minha vida foi comprimida, mas está legal.”

“Eu moro numa bolha. Eu não leio jornais ou vejo TV.”

“Eu fiquei impressionada com a velocidade com que as pessoas do campus se acostumaram com o fato que eu era de Harry Potter.

“Eu vou ficar por lá pelos próximos quatro anos, então eles perceberam que vão me ver todos os dias e só tem que se acostumar comigo.

Sobre as Relíquias da Morte, ela disse:

“É um filme tão pesado emocionalmente que é legal dar um tempo para algo mais físico.

“Tem uma cobra gigante envolvida, somos carregados por um dragão, largados num lago e eu quase tenho minha garganta rasgada. É uma aventura de verdade.”

Continue ligado ao Potterish para mais informações!