As Relíquias da Morte

Rupert Grint fala sobre Harry Potter e Wild Target

Em uma entrevista concedida à Parade Magazine, Rupert Grint falou sobre o processo e as dificuldades de filmar Wild Target, sua vida depois de filmar Harry Potter, sobre a festa de encerramento da franquia e sobre a tão esperada cena do epílogo.

[meio-2]Sobre o que tem feito com seu tempo livre, ele diz:

“Eu tirei minhas amígdalas recentemente. Algo que eu sempre precisei porque eu sempre tive amígdalas muito grandes. Sempre afetou o meu sono. Mas era uma operação que eu nunca pude fazer quando eu estava filmando porque não tinha tempo para a recuperação. Eu finalmente melhorei. Eu estava com muita dor, mas graças a Deus já passou.”

Rupert comentou sobre seu visual adotado para Wild Target:

“Eu tenho um pouco de barba no rosto. Houve muita discussão sobre isso, se era certo. Não chega a ser barba, acho que poderia chamar de “quase barba”. Meu colega de cena, Bill Nighy, deixou crescer uma, que me deixou muito impressionado. Eu não sei se eu poderia deixar crescer uma daquele tipo.”

Sobre a diferença de Harry Potter para Wild Target, o ator afirma:

“Wild Target foi bem diferente de Harry Potter. Tem bastante perseguição de carros, tiros e coisas assim, sem falar das cenas de ação em que você está correndo e caindo. Fazer cena com arma foi bem assustador e meio intimidador, especialmente atirar com uma metralhadora. Precisei de um tempo para me acostumar com ela. Você não sabe para onde apontar nem nada. Mas no fim faz você se sentir bem nervoso, embora seja completamente seguro porque você só está atirando em um espaço vazio.”

Sobre a vida depois de Harry Potter, ele responde:

“Nós tivemos uma grande festa de encerramento quando terminamos e foi muito legal ver todo mundo de novo, de todos os filmes. Eu ainda não me ajustei à vida sem Harry Potter. Eu estou muito triste na verdade, eu sinto falta. Mas eu acho que é uma boa hora para seguir em frente. Foi um longo tempo. Depois de dez anos, eu quero me explorar um pouco mais e explorar diferentes personagens e fazer coisas diferentes.”

Sobre a cena do epílogo, ele diz:

“Eu não envelheço muito bem no último filme, quando todos nós aparecemos mais velhos. Meu cabelo ainda está vermelho mas tem muito menos dele. Foi meio que um choque quando eu me vi no espelho. Parecia que eu estava olhando para Donald Trump porque eles me deram aquele pente que ele tem. Eu fui muito zombado por todos, tenho que admitir.”

Lembrando que Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 estréia no dia 19 de novembro. Ainda não há previsão para o lançamento de Wild Target no Brasil.

Para mais informações, fique ligado no Ish.