Parte 1

Rupert e Bonnie promovem Relíquias da Morte no Japão

De acordo com a revista japonesa Cinema Today, o Japão receberá a visita ilustre dos atores intérpretes dos irmãos Weasley,  Rupert Grint e Bonnie Wright no dia 17 de novembro para promover Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1.

[meio-2]Os representantes de Rupert confirmaram sua aparição no país, e o ator deu uma declaração a respeito:

”Eu amo o Japão. A última vez que eu fui, foi depois do terceiro filme, mas eu realmente me tornei fascinado pelo país. Era muito diferente de qualquer outro país e os fãs eram muito, muito entusiasmados (risos).” Além disso, Rupert afirmou animado: “Na última vez (que eu estive no Japão), a viagem foi muito curta, então dessa vez eu gostaria de poder ficar um pouco mais.” Ao finalizar, o ator mandou uma mensagem aos fãs: “Relíquias da Morte é uma aventura nova em folha como nada que vocês já tenham visto nos outros filmes de Harry Potter. Eu espero que todos vocês estejam ansiosos!”

Os representantes de Bonnie Wright também confirmaram a presença da atriz, porém afirmaram que ela não poderá ficar para promover o filme em Nagoya e Osaka, conforme havia sido dito na matéria. Além disso a revista cita a presença de Evanna Lynch, mas os representantes da atriz afirmaram que a presença da intérprete de Luna Lovegood ainda não está confirmada pois seus planos ainda estão sendo finalizados. 

Para mais informações fiquem ligados no Ish.