Potterish

PROMOÇÃO: Participe e concorra ao Blu-ray da Edição Definitiva de HP1 e o Blu-ray Duplo de HP6!

Conforme prometemos no domingo, hoje damos início a nova promoção, em parceria com os nossos amigos do Pipoca Combo, que vai deixar todos os fãs ainda mais ansiosos para o lançamento do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1!

Quer concorrer a um Box em Blu-Ray da Edição Definitiva Norte-Americana do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e um Blu-ray Duplo do filme “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”? Então tuite a seguinte mensagem:

Quero ganhar o Blu-Ray Definitivo de Harry Potter 1 do @pipocacombo e o Blu-Ray Duplo de HP6 do @potterish http://migre.me/1COT3 Siga os 2!

É extremamente importante que a frase seja publicada no seu Twitter exatamente como está acima, com o link incluso – e tuitada normalmente, sem ser dado RT -, caso contrário, sua participação não será validada.

Confira o Regulamento Geral e o Termo Aditivo do Potterish e tire todas as suas dúvidas a respeito. Leia também, em notícia completa, as diferenças entre a edição brasileira e a norte-americana da Edição Definitiva.

A promoção começa hoje e vai até às 19 horas (horário de Brasília) de 18 de novembro. Não perca essa oportunidade de ganhar dois produtos Potter, participe!

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
Diferenças entre a versão brasileira e norte-americana

Potterish.com ~ Arthur Melo
17 de outubro de 2010

1 – As embalagens das versões brasileiras são iguais às americanas?
Não. A embalagem norte-americana em Blu-Ray da Edição Definitiva de Harry Potter e a Pedra Filosofal é muito superior. Além de vir com uma luva com impressão metálica e em alto-relevo em todos os detalhes, ela esconde ainda um box em papelão também com tinta metálica e texturização em toda a sua superfície, com fehadura magnética. Dentro, há uma outra embalagem, em forma de livro, com os discos inclusos. Ainda, a embalagem possui dois cards especiais de personagens, um Disco extra para download e o livro com fotos e imagens de produção possui capa dura.

A versão brasileira não tem luva com impressão metálica nem possui os detalhes em alto-relevo. Não possui um box em papelão também estilizado e o livreto possui capa mole. Ainda, ela não contém os cards especiais de personagens e nem o disco bônus para download.

2 – O Conteúdo da versão em DVD brasileira e a versão americana em Blu-Ray é o mesmo?
Não. O Blu-Ray norte-americano possui a opção “In Movie Experience”, na qual é possível assistir ao filme com a companhia dos comentários do diretor Chris Collumbus em vídeo simultaneamente. O diretor surge numa janelinha no canto inferior direito da tela (PIP – Pincture In Picture) explicando como algumas cenas foram feitas e dando da produção. Ainda, é possível acompanhar storyboads e visitar galerias especiais de algumas cenas específicas do filme. Este material não está incluso no DVD.

3 – Este blu-ray está à venda no Brasil?
Não. E não há previsão de lançamento. E, se houver, custará caro, visto que a versão em DVD nacional já custava R$ 129,90 em época de lançamento.

4 – Este Blu-Ray possui áudio ou legendas em português?
Infelizmente não. Mas ele possui áudio e legendas em espanhol, para quem conseguir acompanhar (o que não seria problema para alguns fãs, que já têm as falas decoradas).

5 – Este Blu-Ray roda no meu aparelho de Blu-Ray comprado no Brasil?
Sim. Mesmo se tratando de um produto importado, ele é compatível com aparelhos brasileiros.