Eventos no Brasil

Participe da Hogfest 2010 em São Paulo!

No dia 16 de outubro, nossa parceira Hogfriends realizará na cidade de São Paulo a terceira edição do evento Hogfest! A convenção tem como objetivo aproximar os fãs de Harry Potter e celebrar a saga criada por J.K. Rowling. Os jogos, discussões e concursos são uma forma de aproximar um pouco mais cada fã desse tão amado universo. Venha se divertir conosco nesse dia especial!

Data: 16/10/10
Horário: das 10h às 19h
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1581
Próximo ao Metrô Vila Mariana

Os ingressos podem ser comprados por 10 reais no site da Hogfest ou no Shopping Center 3, Rua Augusta, no estande da loja Pretty Penny, aos domingos. O evento é sem fins lucrativos, porém de cunho social. Para entrar, é necessária a doação de um quilo de alimentos não-perecíveis.

Visite o site da Hogfest 2010 para tirar qualquer dúvida e leia o programa completo de atividades e atrações na extensão. A Equipe Ish de São Paulo espera todos vocês, não percam!

HOGFEST 2010
Programação do evento

07 de outubro de 2010

Aulas – Aprenda tudo sobre Quadribol com a Hog e tente encontrar a reunião secreta da Armada de Dumbledore.

Banquete Bruxo – Cerveja amanteigada, suco de abóbora, sapos de chocolate… Hummm… Coma essas e outras delícias do mundo bruxo na nossa cantina! Conheça também a famosa culinária trouxa.

Campeonato das Casas – Ganhe pontos para sua casa participando das atividades, mas tome cuidado para não se comportar mal ou você pode pegar uma detenção! O campeonato ocorrerá durante o evento todo.

Chapéu Seletor – Corajoso? Inteligente? Ambicioso? Amigo? Coloque o Chapéu Seletor e descubra qual sua casa! Somente para crianças.

Concursos – Expresse seu amor por Harry Potter através da arte e participe dos nossos concursos de cosplay e fanarts. Para saber as regras, visite a página dos concursos.

Clube dos Duelos – Traga sua varinha e duele como um bruxo de verdade! Se não tiver a sua, você poderá usar uma emprestada, mas lembre-se que o efeito pode ser alterado quando se usa a varinha de outro bruxo. O jogo é baseado no clube mostrado em Harry Potter e a Câmara Secreta. É necessário ter um manual explicativo para jogar, que pode ser baixado pelo site através deste link.

Ensaio da Valsa – Aprenda a dançar a valsa do Baile de Inverno.

Estandes – Algumas lojas e fã-clubes estarão presentes na Hogfest.

Figurinhas Mágicas – Jogo de adivinhação através de dicas. Você conhece todos os bruxos famosos do mundo potteriano?

Jogo da Vida em Hogwarts – Durante todo o evento você poderá participar do jogo de tabuleiro desenvolvido pela equipe da Hogfriends, que retrata o cotidiano de Hogwarts baseado no famoso Jogo da Vida.

Lojinha Hogfriends – Renove seu estoque de Produtos Potterianos em nossa loja.

Palestra – Conheça o Mundo Mágico de Harry Potter, parque temático dentro do complexo da Universal, através do relato de nossa organizadora Aline Tonks.

Potter ou Repassa – Jogo inspirado no programa Passa ou Repassa, em que os participantes respondem a perguntas ou pagam castigos.

Sorteios – Ganhe muitos prêmios especiais em nossos sorteios.

Voto Perpétuo – Jogo inspirado no livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em que os participantes deparam-se com dilemas e devem fazer escolhas que podem afetar seu desempenho no campeonato das casas.

Xadrez Bruxo – Mais uma vez contaremos com a presença da Planeta DeAgostini com o xadrez bruxo!

Compareça! Não deixe a magia morrer!