A Ordem da Fênix ︎◆ O Enigma do Príncipe

Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe em 3D

Após voltar atrás em sua decisão de lançar Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 em 3D, a Warner Bros comunicou que está trabalhando com a Prime Focus para converter Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe em 3D para Blu Ray.

Segundo o comunicado emitido, o trabalho já começou em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da franquia e está sendo feito metodicamente.

“Yates ainda está trabalhando em Relíquias da Morte e não irá voltar sua atenção para os filmes anteriores em 3D até o inicio de 2011. Entretanto, o processo da Prime Focus é flexível o suficiente para permitir que o diretor veja cenas e peça por ajustes depois que a maior parte do trabalho nessas cenas estiver concluído”.

Além de garantir a conversão dos quatro filmes dirigidos por David Yates para 3D, a Warner Bros ainda comunicou:

“Com os quatro últimos filmes de Harry Potter em 3D, porém, a conversão dos primeiros filmes parece possível. Assim como Yates teve uma supervisão criativa de 3D em seus filmes, a conversão dos primeiros títulos provavelmente necessitaria do envolvimento de Chris Columbus, Mike Newell e Alfonso Cuarón, que dirigiram os primeiros quatro filmes da série”.

Ainda não foi anunciada nenhuma data de lançamento para os filmes. Fique ligado no Ish para mais informações.