As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 42 dias para Relíquias da Morte parte 1!

Harry e Rony n'A Toca

[…] Enfim, feliz aniversário!

Uau… tem razão, tinha me esquecido! Fiz dezessete anos!Harry apanhou a varinha ao lado da cama de armar, apontou-a para a escrivaninha cheia onde deixara seus óculos e ordenou: – Accio óculos! – Embora eles estivessem apenas trinta centímetros de distância, havia algo extremamente prazeroso em ver os óculos voando em sua direção, pelo menos até lhe espetarem um olho.

Legal! – Riu Rony.

Contente com a remoção do rastreador, Harry fez os pertences de Rony voarem pelo quarto e acordou Pichitinho, que bateu as asas alvoroçado na gaiola. Harry também experimentou amarrar os cordões do tênis usando magia (o nó resultante precisou de vários minutos para ser desfeito manualmente) e, por puro prazer, mudou as vestes cor de laranja para azul berrante nos pôsteres de Rony dos Chudley Cannons.

Mas eu desabotoaria a braguilha com a mão – aconselhou Rony rindo, fazendo com que Harry imediatamente a verificasse. – Tome o seu presente. Abra-o aqui, não é para minha mãe ver.

Um livro? – admirou-se Harry, ao receber o embrulho retangular. – Foge um pouco à tradição, não?

Não é um livro comum – comentou Rony. – É ouro puro: Doze maneiras infalíveis de encantar bruxas. Explica tudo que você precisa saber sobre garotas. Se eu ao menos o tivesse lido no ano passado, saberia exatamente como me livrar de Lilá e como engrenar com a… bem, Fred e Jorge me deram um exemplar, e aprendi um bocado. Você vai ficar surpreso, não trata só de feitiços com varinhas.

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Sete – O Testamento de Dumbledore, páginas 92 e 93.
Créditos da Fanart: Verdokai.