As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 31 dias para Relíquias da Morte parte I!

Lupin x Harry

Uma luz azul brilhou na escuridão: foi crescendo e se intensificando, Lupin e Jorge apareceram aos rodopios e, em seguida, caíram no chão. Harry percebeu imediatamente que havia alguma coisa errada: Lupin vinha carregando Jorge, que estava inconsciente e tinha o rosto ensangüentado. […]

Nem bem a Sra. Weasley se curvou para o filho, Lupin segurou Harry pelo braço e arrastou-o, sem muita gentileza, de volta à cozinha, onde Hagrid continuava tentando passar o corpanzil pela porta dos fundos.

Ei! – exclamou Hagrid indignado. – Solte ele! Solte o braço de Harry!

Lupin não lhe deu atenção.

Que criatura estava em um canto na primeira vez que Harry Potter visitou o meu escritório em Hogwarts? – perguntou ele, dando uma sacudidela no garoto. – Responda!

Um… um grindylow em um tanque, não era?

Lupin soltou Harry e recuou de encontro ao armário da cozinha.

Que foi isso? – rugiu Hagrid.

– Desculpe, Harry, mas eu precisava verificar – disse Lupin tenso. – Fomos traídos. Voldemort sabia que íamos transferir você hoje à noite, e as únicas pessoas que poderiam ter-lhe contado estavam participando diretamente do plano. Você poderia ser um impostor.

Harry Potter e as Relíquias da Morte,
Capítulo Cinco – O Guerreiro Caído, páginas 58 e 59.

Atenção: Devido ao horário de verão, as citações ficarão sendo lançadas às 23 horas (conforme indicado na notícia), para os estados que não entraram no horário, o que corresponde à meia-noite, no horário de Brasília.