As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Imagens dos banners do Ministério nos filmes RdM

A galeria de arte dos filmes liberou scanners dos banners realizados pelo Ministério da Magia nos filmes Relíquias da Morte. Os dois cartazes são um alerta à comunidade bruxa acerca das ameaças das trevas e sobre a evidente presença de Comensais da Morte nas ruas.

[meio-2]As imagens podem ser vistas através deste link, direto de nossa galeria. A seguir, a tradução completa do primeiro cartaz:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ministério da Magia. Aviso Público. A comunidade bruxa, atualmente, está sob ameaça de uma organização que se auto-intitula: Os Comensais da Morte. Cuidado! Observando simples diretrizes de segurança, você poderá proteger a si mesmo, a sua família e a sua casa de qualquer ataque.

1. Recomendamos que você não saia de casa sozinho. 2. Tome especial cuidado durante a noite. Sempre que possível, programe suas viagens para começarem e terminarem antes do anoitecer. 3. Repasse as medidas de segurança que cercam sua casa, cuidando para que todos os membros de sua família conheçam os procedimentos de segurança, tais como os feitiços de Escudo e Desilusão e, em casos de familiares de menor idade, a Aparatação Acompanhada. 4. Combine senhas com seus familiares a fim de detectar Comensais da Morte  mascarados por Poção Polissuco. 5.  Se você sentir que um membro da família, amigo ou vizinho está agindo de maneira estranha, contate o Esquadrão de Execução das Leis da Magia imediatamente. Eles podem estar sob o efeito da maldição Imperius. 6. Se a marca negra estiver pairando sobre um edifício ou outra construção, não entre, mas contate os Aurores imediatamente. 7. Avistamentos não confirmados sugerem que os Comensais da Morte estão, agora, usando Inferi. Qualquer aparição ou encontro com um Inferi, alerte o Ministério IMEDIATAMENTE!”

Ainda no primeiro banner, temos a insistência para o contato com o Ministério caso existam indícios de Comensais e suas atitudes e, por fim, a oferta de uma recompensa de 1.000 galeões para quem passar informaões diretas de meios para levar o Ministério aos Comensais da Morte.

No segundo banner:

“Ministério da Magia adverte: A comunidade bruxa, atualmente, está sob ameaça de uma organização que se auto-intitula: Os Comensais da Morte. Mantenha a vigilância!”

E, também, os dizeres para alerta e a oferta de recompensa. Continue ligado no Ish.