As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Finalizada a gravação da trilha sonora de HP7 parte 1

Conrad Pope, orquestrista que trabalhou na gravação da trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, informou em seu Facebook que conclui o trabalho na música do sétimo filme, composta por Alexandre Desplat. Ele comentou brevemente sobre a trilha, já que não pode informar muitos detalhes:

[meio-2]

De volta a Los Angeles, depois de trabalhar na trilha de Alexandre Desplat para HP7. A trilha adiciona uma nova dimensão a Harry Potter. Gostaria de poder ser mais específico e dividir meus pensamentos e novidades com vocês, mas eu prometi aos produtores que nada falaria até o filme ser lançado. Então, a todos que perguntaram: por favor, saibam que suas perguntas serão respondidas em breve. Quanto a mim, pronto para o próximo pânico… quero dizer, projeto!  (Na verdade, HP foi um deleite, como sempre foi).

E quando perguntado se haveria participação de coral na trilha sonora, ele respondeu: “Acho que não seria revelar demais dizer “Sim”. Há alguns partes com coral”.

A trilha do sétimo filme já se encontra em pré-venda na Amazon.com, neste link, com lançamento previsto para 16 de novembro.