Potterish

Evanna Lynch fala sobre Harry Potter e carreira no futuro

A atriz irlandesa Evanna Lynch, que é fã de longa data da série e interpreta Luna Lovegood, concedeu uma entrevista a Nylon Magazine falando sobre o fim de Harry Potter nos cinemas e sobre seu futuro, juntamente com um ensaio fotográfico que você confere aqui.

“É realmente triste,” ela diz com sua voz suave e sonhadora. “Harry Potter era como um ponto de segurança. Era como a escola. Todo ano você sabia que teria escola no começo de Setembro e depois teria Harry Potter uns meses depois. E não ter mais isso, de repente… É meio assustador”.

Evanna comenta sobre como atuar e dançar a ajudaram superar sua timidez:

Dançar também é uma enorme paixão: Ela dá créditos a isso – juntamente com sua atuação nos filmes Potter – por ajudá-la a dominar sua timidez paralisante. Se ela não tivesse ganhado o papel de Lovegood, ela diz, “Eu seria muito diferente. Eu acho que seria muito tímida, e timidez é um grande obstáculo”.

Sobre seu futuro, afirma que continuará atuando:

Então, com tal riqueza de aspirações criativas – “minhas ambições mudam a cada cinco minutos,” confessa – ela vai continuar atuando? “Definitivamente,” responde com confiança. “Quando eu comecei, não achei que queria aquilo. Eu só queria fazer Luna. Mas no último dia eu estava tipo, ‘Definitivamente eu não quero parar isso’”.

Continuem ligados no Ish para mais novidades potterianas.