As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Daniel Radcliffe comenta sobre ter que beijar Emma

Daniel Radcliffe, em curta entrevista a também alemã Kampioen magazine, comentou como se sentia sobre gravar o beijo com Emma Watson para Relíquias da Morte, além de comentar sobre se ver em pôsteres, sobre a fama e outros assuntos.

Sobre o beijo com Emma: Daniel ri um pouco sem jeito. “O que eu penso sobre beijar Emma? Ahn, bem, legal, eu acho. Nós ainda temos de filmar essa cena. Acho que será difícil não cair na gargalhada”.

Além disso, a Warner Bros. divulgou os trailers de Relíquias da Morte alterados, devido a mudança na distribuição da Parte I apenas para 2D. Confira-os aqui e aqui (via Snitch Seeker).

Confira a tradução na extensão e continuem ligados no Ish para mais notícias.

DANIEL RADCLIFFE
Entrevista com Daniel Radcliffe

Kampioen Magazine
13 de outubro de 2010
Tradução: Carol Souza

Sobre o beijo com Emma: Daniel ri um pouco sem jeito. “O que eu penso sobre beijar Emma? Ahn, bem, legal, eu acho. Nós ainda temos de filmar essa cena. Acho que será difícil não cair na gargalhada.”

Sobre estar nos pôsteres dos filmes: “Eu ainda acho irrealista me ver nos pôsteres. Quero dizer, eu de fato me vejo lá, mas não sou eu. Sem os óculos, sou uma pessoa completamente diferente.”

Sobre a fama: “É bizarro, mas nunca realmente me senti tão famoso. Quando você está filmando, está bem isolado de tudo. Você vai ao set de gravação, grava algumas cenas e depois simplesmente retorna para casa.”

Sobre o fim da série: “Nos filmes anteriores, sempre soubemos que teríamos outra chance de fazer tudo certo. Não que você tenha querido estragar tudo, claro, mas sempre fomos bem relaxados na hora de filmar. Agora estamos realmente focados em fazer com que o fim seja como deve ser.”

Seu futuro: “Eu realmente gosto de pegar papéis desafiadores. Claro que sempre haverá as pessoas que sempre me verão como aquele bruxo com aqueles óculos, mas acho que posso ser bem orgulhoso disso.”