Potterish

Daniel e Bonnie falam sobre a gravação do beijo em RdM

Daniel Radcliffe e Bonnie Wright comentaram, em recente entrevista a Hot Magazine, sobre as gravações do beijo que Harry e Gina dão momentos antes do casamento, em Relíquias da Morte. A atriz também comentou sobre um possível envolvimento com Daniel.

“É uma cena bastante triste porque ele está para ir embora e deixá-la e será a última vez que ele a vê apropriadamente”, Daniel nos conta no intervalo das filmagens. “Naquele momento, ele provavelmente acha que é a última vez que irá vê-la”.

Leia a tradução da entrevista na extensão e continue ligado no Ish para mais notícias.

DANIEL RADCLIFFE E BONNIE WRIGHT
Entrevista direto dos sets

Hot Magazine
15 de outubro de 2010
Tradução: Sylvia Souza, Otávio Bergamini e Gabriel Amaral

Enquanto a saga Harry Potter se aproxima do fim, nós conversamos com Daniel Radcliffe em locações na Inglaterra
Daniel Radcliffe certamente percorreu um longo caminho. O adorável menino bruxo, que primeiramente nos encantou em Pedra Filosofal, quase uma década atrás, cresceu e se tornou um jovem confiante. Ele é tão humilde quanto bonito, com 21 anos de idade sempre pareceu ter um brilho nos olhos, o que apenas é uma adição a sua aparência. É desnecessário dizer que quando nos foi dada a oportunidade de falar com ele nos sets de filmagem onde estava sendo filmado Harry Potter e as Relíquias da Morte, nós agarramos a chance.
Para ser sincero, estávamos um pouco nervosos com nossa viagem para a Inglaterra, mas quem pode nos culpar? Afinal de contas, estávamos prestes a nos aventurar no mundo mágico de Harry Potter, ver em primeira mão como tudo é construído e conversar com alguns dos mais conhecidos jovens astros na face da Terra. As expectativas nunca estiveram tão altas.

No dia da nossa visita, Daniel está filmando uma cena com Bonnie Wright, que interpreta o interesse amoroso de Harry, a ruiva Gina Weasley. A cena se passa na cozinha dos Weasley, o jovem casal está em um momento de carinho antes de Harry partir para enfrentar seus demônios.

“É uma cena bastante triste porque ele está para ir embora e deixá-la e será a última vez que ele a vê apropriadamente”, Daniel nos conta no intervalo das filmagens. “Naquele momento, ele provavelmente acha que é a última vez que irá vê-la”.

UMA PERSPECTIVA FEMININA

Bonnie Wright compartilha seus pensamentos em ser a garota sortuda que pôde beijar Harry Potter

Qual foi a dificuldade em filmar aquela cena?
Nós começamos a construir esse relacionamento no último filme, então não foi algo novo, e eu não estava tão nervosa. É óbvio que a relação deles evoluiu, o que tornou tudo mais fácil. Muita coisa aconteceu entre eles e eles estão mais confortáveis um com o outro agora. Eles também perceberam que precisam se separar agora, então há bastante para acontecer e é uma situação bastante carregada.

Milhões de garotas dariam o braço direito para estarem em seu lugar, mas parece que para você tudo isso é apenas mais um dia de trabalho. [Risos] Suponho que se estivéssemos procurando fãs na rua e dizendo a eles que teriam de fazer isso hoje, eles ficariam tipo “Oh, Oh, Oh! [finge estar excitada]”, mas para nós, nós vemos um ao outro de uma perspectiva diferente e nos conhecemos de uma maneira completamente diferente.

Você já teve uma queda pelo Daniel?
Eu tinha nove anos quando comecei a trabalhar nestes filmes e nós passamos tanto tempo juntos. Nós conhecemos todos os traços bons e ruins um do outro. Acho que o que há entre nós é mais um tipo de sentimento familiar.

Penso que se algo vier a acontecer entre nós, será um pouco estranho e embaraçoso [risos]. A maioria de nós está com a mesma idade e passamos todos esses anos de adolescência juntos. E por causa disso, nos aproximamos e damos suporte uns aos outros, de verdade.

Quando estávamos ouvindo enquanto vocês estavam gravando esta cena, David Yates [o diretor] estava te dizendo para deixar sua performance mais sensual… [Risos] Sim, quem teria pensado que desde o primeiro filme, dez anos depois, eu seria requisitada a fazer a cena toda sobre sexo? Foi certamente um momento estranho e você tem apenas que parar e pensar, ‘Hmmm, tem sido um longo caminho nestes últimos dez anos’. Mas então, estes momentos têm surgido bastante também. É impressionante que o filme tenha tomado esses rumos, mas eu acho que as cenas não são exatamente “sexy”. Elas são sensuais, e são sobre amor adolescente e acho que sempre lidaram muito, muito bem com estas cenas.