Filmes e peças

Dan fala sobre seu papel principal em novo filme

Foram divulgadas novas fotos de Daniel Radcliffe direto do set de seu mais novo filme, o suspense sobrenatural, The Woman in Black, baseado na obra de Susan Hill e dirigido por James Watkins. Em meio as gravações, Daniel concedeu uma pequena entrevista em que fala sobre seu novo papel e a vida pós Harry Potter.
[meio-2]

“Chegou ao fim”, disse melancolicamente. “Fiquei bem mais emocionado do que eu esperava no último dia.”

Daniel interpreta o jovem advogado Arthur Kipps, que é chamado a um pequeno vilarejo no Reino Unido para cuidar dos papéis de uma viúva que acabou de falecer, mas ao chegar, ele descobre muito mais do que esperava e vê-se envolvido em um grande mistério.

O filme será exibido em 3D e ainda não tem data de lançamento ou título oficiais no Brasil. Confira as fotos em nossa galeria clicando aqui e as declarações de Daniel em notícia completa.

Fique ligado no Ish para mais novidades

DANIEL RADCLIFFE
Dan fala sobre seu novo trabalho e a despedida de Harry Potter
08 De Outubro de 2010
Tradução: Fernando Abreu

“Este é meu primeiro papel adulto.
É a primeira vez que interpreto um personagem mais velho que eu – devo aparentar 24 anos para este filme. E, acrescentou após uma pausa: “Eu tenho um filho.”

“É bem difícil interpretar a relação que eu e Misha (Handley, seu filho no filme e afilhado na vida real) temos. Devemos demonstrar que somos muito próximos”

E sobre Harry Potter:

“Chegou ao fim”, disse melancolicamente. “Fiquei bem mais emocionado do que eu esperava no último dia.”

“Não vou fingir que não estou nervoso sobre seguir em frente. E terei que trabalhar duro para me manter ocupado, e tentar me separar do personagem. Ainda estou um pouco hesitante. Mas o que não pode ser evitado, deve ser aceito.”

” ‘The Woman In Black’ é bem diferente de Harry Potter. Porém, é diferente o bastante sem ter que ir no outro extremo, por exemplo, eu interpretar um traficante gigolô, ou algo que fizesse as pessoas falarem: “Oh, certo, ele está tentando nos chocar agora.” Eu estava apenas procurando um bom papel.”

“Quando você corre riscos, acaba trabalhando com pessoas interessantes, e neste ponto, minha carreira está bem longe de acabar. Se eu simplesmente seguisse a corrente, não aprenderia nada.”

“Lembro de algo que meu pai falou certa vez: “Faça o que as pessoas não esperam que você faça, e faça melhor do que elas esperam, assim você terá uma longa carreira.” E é isso que procuro fazer.”

“Não quero ser algo passageiro e sumir rapidamente. Isso não vai acontecer.”