Potterish

Compre o livro “A Fada” com desconto especial do Ish!

Os visitantes do Ish já devem conhecer a Carolina Munhóz, uma representante do site que já entrevistou o pessoal do Mugglenet, falou com os atores de Harry Potter, foi nossa newsposter e hoje é a figura feminina do Diário de Fã da seção Fanzone.[meio-2]

Carolina escreveu seu livro com apenas 16 anos e hoje já foi divulgada pela Folha de SP, Estadão, TVCultura, CBN, Record de Londres, entre outros, e em breve ela estará em um especial para o Disney Channel. O livro é uma ótima indicação para quem é fã de Harry Potter, pois lida com magia, bruxos, criaturas mágicas, aventura, romance e muita ficção.

Agora a Carol lançou uma super promoção para os visitantes do Ish: nas livrarias o livro está custando R$36,00, mas para os leitores do Potterish o site SeboPorao.com está fazendo por apenas R$ 25,00, com direito a dedicatória para o comprador!

O site faz entrega para o mundo inteiro, portanto não perca essa chance de adquirir o livro com esse desconto tão significativo – a promoção vai até o estoque acabar, então corra e adquira já o seu através desse link!

Confira informações sobre o livro e as formas de pagamento em notícia completa!

A FADA
Informações sobre o livro

18 de outubro de 2010

Formas de pagamento: Visa e Mastercard. Boleto bancário. Depósito em conta: Banco do Brasil, Itaú, Real e Casas Lotéricas. O Sebo Porão é um site respeitável, com mais de 10 anos de mercado.

Título: A Fada

Número de Capítulos: 10 (dez)

Número de páginas: 140 páginas

Gênero: Ficção

Faixa Etária: Juvenil

Público Alvo: Variado

Onde se Passa: Londres – Inglaterra / FairyLand – Outra Dimensão

Mais informações: www.carolinamunhoz.com

Resumo: O livro conta a vida de Melanie Aine das Fadas (Mel), uma jovem que tem um destino especial. Tudo começou quando Mel faz 18 anos. Seu pai morre e ela descobre que na verdade não é um ser humano e sim uma fada. Sendo princesa de uma outra dimensão, Mel tem que começar a lidar com varias situações inusitadas: como o afastamento de sua mãe e a difícil jornada que ela foi designada a enfrentar.

A historia ocorre entre os dias 23 a 31 de outubro de 2005 e ainda tem um bônus contando como as coisas estavam anos depois em 2025.

No meio de descobertas, Mel acaba encontrando seu grande amor e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro?

A Fada é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida.