Parques temáticos ︎◆ Potterish

Viagem Potterish 2011 – O Mundo Mágico de Harry Potter

Viagem Potterish 2011 - O Mundo Mágico de Harry Potter

Já imaginou vislumbrar o castelo de Hogwarts à sua frente? Sentar-se à mesa do Salão Principal para desfrutar de um banquete? Entrar no bar Três Vassouras para fugir do frio do vilarejo de Hogsmeade e pedir uma cerveja amanteigada? Talvez gastar todo o seu dinheiro com brinquedos na Dervixes e Bangues? Ou, quem sabe, se empanturrar de doces na Dedosdemel. E, para finalizar, adquirir a sua própria varinha na Olivaras!

O Potterish pode tornar esse seu sonho realidade! O site está promovendo a sua segunda viagem com destino ao parque temático The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter) em Orlando, na Flórida, partindo de São Paulo no dia 10 de janeiro de 2011!

O parque Potter conta com o castelo de Hogwarts, a Floresta Proibida, o lago negro, o vilarejo de Hogsmeade e o Expresso de Hogwarts, além de três montanhas-russas, chamadas “Desafio do Dragão”, “Voo do Hipogrifo” e “Harry Potter e a Jornada Proibida” – um inesquecível passeio com tecnologia 4D dentro do castelo.

Esse será um momento fantástico para conhecer o parque, pois o mês de janeiro faz parte da estação de inverno nos Estados Unidos, então o clima realmente vai lembrar aquele que nós vimos tantas vezes nos livros e filmes e quisemos tanto vivenciar nesse lugar mágico.

Além de desfrutar o complexo potteriano, também levaremos os fãs para visitar o Walt Disney World Resort, o Bush Gardens, o Sea World e faremos uma tour de compras. Além disso, dessa vez temos duas opções de pacote; a primeira é de 10 dias em Orlando, e a segunda estica um pouco mais, levando todos para passar mais 5 dias em Nova York!

Não deixe de ler os relatos das pessoas que foram conosco na viagem de julho através desse link, e confira também as fotos dessa viagem clicando aqui.

E aí, se interessou? Ficou curioso para saber todas as vantagens do nosso pacote? Visite agora mesmo o nosso hotsite, onde poderá encontrar o nosso roteiro, perguntas mais frequentes e valores, além de poder conversar ao vivo com os agentes de viagem para tirar suas dúvidas.