Filmes e peças ︎◆ Livros ︎◆ Produtos

[ATUALIZADO] Veja um trailer do livro Harry Potter Film Wizardry

O Mugglenet liberou um trailer exclusivo do livro Harry Potter Film Wizardry, que trará diversas informações sobre os bastidores dos filmes da saga. Assista ao vídeo neste link. O livro é escrito por Brian Sibley, que já escreveu livros semelhantes sobre O Senhor dos Anéis.[meio-2]O livro trará diversas fotos da produção, artes-conceituais, entrevistas com os atores, diretores e membros da produção. Será possível saber de detalhes diversos, como o funcionamento das escadas de Hogwarts, como é filmada uma cena de quadribol, ou como voa um hipogrifo, além de conhecer vários produtos que foram criados para as Gemialidades Weasley.

O livro estará disponível para compra no dia 19 de outubro, e ele já está em pré-venda na Amazon – que entrega livros na Brasil.

Atualizado: Screencaps do livro revelam novas fotos de Relíquias da Morte envolvendo o trio, Scrimgeour e Xenofilio. As imagens podem ser conferidas na nossa galeria através deste link. Trazemos também a opção de pré-venda na Saraiva, livraria nacional.