As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Primeiros set reports de RdM parte 1 em 05 de outubro

O Mugglenet, The-Leaky-Cauldron e SnitchSeeker noticiaram que os seus relatos sobre a visita aos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte serão divulgados no dia 05 de outubro. É válido notar que, como teremos um trailer ainda no mês de setembro, os próximos dias prometem boas notícias.

[meio-2]O Mugglenet comentou, sobre sua visita aos sets, que:

Neste dia, estavam acontecendo filmagens noturnas de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Nós tivemos um fantástico acesso ao elenco e equipe técnica, sets, artes conceituais, fotos, objetos cenográficos, criaturas e figurinos.

Em meu set report da parte 1, vocês saberão como Umbridge está no Ministério, quem estava mais bonito no casamento de Gui e Fleur, quais cenas foram mais desafiadoras fisicamente para o trio, como a equipe lidou com a filmagem dos dois filmes e muito mais.

Já o The-Leaky-Cauldron falou:

Sempre visando a superar os filmes anteriores, o elenco e equipe técnica de Relíquias da Morte parecem estar em curso de se superarem mais uma vez. Enquanto andava pelo extenso complexo que aloja laboratórios de criação de animatronics das criaturas, próteses, estúdio de maquiagem e departamento de objetos cenográficos, as evidências de quão sérios eles estão em conseguirem esta façanha estão em todo lugar. Nos sets, pudemos visitar toda a produção, assim como falar com muitos dos atores e membros da equipe técnica sobre como é trazer o último capítulo de “Relíquias da Morte” para a tela do cinema. Em nosso set report completo, nós compartilharemos todos os detalhes sobre os sets, objetos, figurino e criações que a produção desenvolveu para trazer o mundo de Harry à vida.

E, por fim, o SnitchSeeker:

No início desta primavera, a Warner Bros foi gentil o suficiente para convidar o SnitchSeeker para visitar os estúdios Leavesden, em Watford, Inglaterra, para ver os sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte, entrevistar alguns membros do elenco e da produção, e assistir a uma cena que estava sendo filmada. Enquanto estavamos lá, entrevistamos os atores Daniel Radcliffe (que falou com a gente em detalhes sobre a cena Sete Potters), Matthew Lewis e Warwick Davis, bem como o diretor David Yates, o produtor David Barron cenógrafo Stuart Craig, a figurinista Jany Temime e diretor de efeito de criaturas Nick Dudman.

Portanto, fiquem ligados: dia 05 de outubro, grandes novidades do novo filme de Harry Potter para vocês e, é claro, o Potterish trará tudo traduzido assim que for possível.