J. K. Rowling

Primeiras fotos da entrevista com J.K. Rowling

Como divulgado anteriormente, a autora J.K. Rowling participaria do ‘talk show’ The Oprah Winfrey Show na Escócia. O site oficial da apresentadora e do programa divulgaram oito fotos da gravação da entrevista, além de comentários de Oprah.

[meio-2] Oprah afirmou que foi uma das mais fascinantes entrevistas que já fez em toda sua carreira, conhecendo a bilionária escritora por trás de Harry Potter.

A primeira autora bilionária da história se abre sobre “depressão, seus maiores arrependimentos, e o amor de sua vida”. Ela raramente dá entrevistas, mas dois anos atrás disse a um jornal universitário que o fim de seu primeiro casamento, com Jorge Arantes, a deixou suicida.

Admitindo que chegou ao seu GP (um psicólogo de extrema confiança) com uma depressão séria e acreditando ter terminado as sessões de recuperação cedo demais, ela diz:

“Estamos falando de pensamentos suicidas, não estamos falando sobre ‘Estou um pouco miserável’. E Passei por um momento bastante difícil e tenho bastante orgulho por ter saído dele.”

As fotos podem ser vistas através deste link. O programa irá ao ar na próxima sexta-feira, 1º de Outubro, em canais internacionais. Disponibilizaremos os vídeos assim que possível!

Continue ligado no Ish para mais informações.