As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Participe da entrevista online com os atores da série

O Facebook Oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o Harry Potter UK, lançou uma novidade para promover o sétimo filme da saga: próxima semana, no Facebook, ocorrerá uma entrevista online com alguns atores da série. E como você poderá participar? Enviando perguntas que poderão ser respondidas pelos astros potterianos. Confira a postagem sobre a entrevista a seguir:

Sempre quis fazer uma pergunta a Tom Felton, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Matthew Lewis ou James e Oliver Phelps? Bem, como Harry Potter UK tem os fãs mais sortudos do mundo, aqui está a sua chance! Nós preparamos as nossas penas de repetição rápida, então envie-nos as suas perguntas abaixo e elas podem ser realizadas em uma entrevista exclusiva via Facebook próxima semana!

Para participar, basta ter uma conta no Facebook e acessar a página oficial do filme neste link. Não deixe de enviar as suas perguntas (em inglês) e diga em nossos comentários o que você perguntou e, assim, torceremos junto para que sua questão seja escolhida.

Acompanhe a nossa página no Facebook para mais novidades.

Atualização: O prazo de envio das perguntas já acabou e o Facebook do filme já começa a divulgar algumas respostas dos atores. Em breve, postaremos tudo aqui no Ish.