Jogos ︎◆ Parte 1

Nova imagem do trio em game de Relíquias da Morte I

O Snitch Seeker noticiou que a EA Games liberou uma nova foto do jogo de Relíquias da Morte parte I, apresentando Harry, Rony e Hermione no interior da cabana, em uma das cenas de acampamento. Ainda, revelaram alguns detalhes do trabalho de fazer os personagens do jogo o mais realista possível.

[meio-2]Confira a imagem neste álbum, clicando aqui, e leia sobre os cuidados na criação dos personagens a seguir:

Este ano, pela primeira vez, nós recebemos scans em alta resolução das cabeças de Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros membros do elenco. Esses scans capturaram cada poro, cabelo e ruga para fornecer um nível extraordinário de detalhes do personagem para o nosso uso. Isto foi complementado por imagens em rotação e em alta qualidade do elenco – que são fotos de cada ângulo dos atores, tiradas sob diferentes condições luminosas.

No jogo, Harry, Rony e Hermione possuem roupas diferentes para cada estação – ajudando a criar um senso de passagem do tempo. Foi realmente empolgante mudar dos uniformes escolares e do ar higienizado de Hogwarts. Nossos heróis estão agora em fuga por paisagens da Inglaterra e suas roupas refletem os esforços e as aventuras por que eles passam.

O game será lançado em 09 de novembro nos Estados Unidos e em 19 de novembro, mesma data de lançamento do filme, no Reino Unido.