As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Mais duas imagens em alta resolução de RdM – Parte I.

A Warner Bros. liberou agora há pouco duas novas imagens do longametragem Harry Potter e as Relíquias da Morte. As fotos, que já haviam sido divulgadas na extensa reportagem sobre o filme publicada na revista Empire, agora estão disponíveis em alta resolução.

Na primeira podemos ver Harry em uma cena que pode vir a ser a chegada do bruxo aos arredores d’A Toca, após a cena dos Sete Potter. Confira-a aqui. Já a segunda mostra David Yates nos bastidores da cena da sequência A Ascensão do Lorde das Trevas, na Mansão Malfoy. Você pode vê-la neste link.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I está com sua estreia marcada para o dia 19 de novembro do ano corrente. Fiquem ligados no Ish e não deixem de acompanhar nosso Lembrol.

Nota: A pedido da Warner Bros., tiramos do ar as notícias que exibiam as fotos de estúdio de Lúcio Malfoy, Scabior, Batilda Bagshot, Belatriz Lestrange e das cenas com Greyback e outros sequestradores correndo pela floresta. Segundo a Warner, todas essas imagens vazaram e não estão oficialmente liberadas, então, atendendo a solicitação da WB a todos os sites de HP, nós as retiramos do ar.