As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Produtos

[Atualizado] “Retratos do Mundo Mágico” lançado hoje

A editora Abril lançou hoje em nosso país o livro ilustrado “Retratos do Mundo Mágico”, que contém figurinhas de todos os filmes da série lançados e até mesmo do esperado Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1. São 154 figurinhas ao todo, vendidas em pacotes de 04, no valor de R$ 0,80. O valor do álbum é R$ 4,95.

Um visitante do Oclumência já comprou o álbum e enviou ao site uma imagem inédita da primeira parte de Relíquias da Morte, que mostra Hermione Granger em um ambiente frio, concentrada na leitura de “A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore”, livro de Rita Skeeter. Você confere a imagem neste link.

A Abril Jovem também divulgou um vídeo mostrando o álbum e suas figurinhas, vocês podem vê-lo aqui! Se você adquirir o álbum e encontrar imagens novas da série Potter, especialmente do sétimo filme, envie-nos (contato@potterish.com) e teremos o prazer de postá-la para todo o fandom potteriano.

P.S.: O twitter oficial dos filmes de Harry Potter noticiou que o trailer de Relíquias da Morte parte 1 será lançado na internet na quarta-feira, dia 22/09, às 22 horas, horário de Brasília.

Atualizado: Foram identificadas duas novas imagens promovidas pelo livro ilustrado. Trata-se de Harry em volta da cabana e o reflexo de Harry e Hermione no pedaço de espelho. Pode conferí-las neste link, em álbum que reúne todas as promoções do livro.

Continue ligado no Ish.