J. K. Rowling

Jo fala da fama em novo trecho do Oprah Winfrey Show

Como os fãs já sabem, no dia 1° de outubro (sexta-feira) vai ao ar uma entrevista com a autora JK Rowling no programa The Oprah Winfrey Show. Para promover a entrevista, a editora norte-americana Scholastic divulgou uma nova foto de Jo com a apresentadora, e também um trecho no qual ela fala sobre quando teve ciência da magnitude que sua série atingiu.

Havia esse evento enorme na Barnes & Noble e eu pensei, ai meu Deus. E a fila serpenteava da rua até a Barnes & Noble e através de seus quadro andares, e eles me levaram para a porta dos fundos. Abriram a porta e os fãs gritaram. Eles gritavam… aquele foi um momento que realmente se destacou para mim. Eu sabia que aquilo estava ficando grande, e chamou a atenção da imprensa e assim por diante, mas naquele momento, para mim… foi quando me pareceu ‘Beatleriano’. Você me questiona sobre a pressão. Naquele momento, eu dizia para as pessoas, ‘sim, estou escrevendo…’ mas a verdade é que houve momentos em mal me segurava por um fio.

A entrevista, conduzida em Edimburgo, na Escócia, aborda a vida e carreira da autora. Nós a traremos a vocês logo que ela esteja disponível na internet, portanto fique ligado no Ish!