Filmes e peças

Fotos de Bonnie Wright e Jessie Cave em novos projetos

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente novos materiais relacionados ao longametragem Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o elenco da série poderá ser visto em breve em outros projetos relacionados ao cinema e à televisão.[meio-2]

Para começar, algumas fotos da atriz Bonnie WrightGina Weasley na série Potter – tiradas de seu novo projeto Sweat, de Geography of the Hapless Heart, foram divulgadas na conta do filme no Facebook. Confiram as imagens a partir daqui.

Por outro lado, a jovem Jessie Cave, responsável pelo papel de Lila Brown em Enigma do Príncipe, vai participar da produção teatral de Breed no Theatre 503, em Londres. O site Snitch Seeker recebeu algumas fotos promocionais da atriz, confiram-nas aqui! Abaixo se encontra a sinopse da peça.

“Desde a noite em que você nasceu, querida, eu sabia que faria qualquer coisa por você.”
Liv está em apuros – sua mãe está planejando uma briga de cachorro, seu pai está saindo da prisão, seu irmão está ficando muito próximo de seu bebê, a polícia está vasculhando por aí e o cerco está fechando. Uma história afiada e selvagem sobre os animais que somos e as pessoas que nós tentamos ser.

Confira também, em notícia completa, uma declaração de Jessie sobre seu papel. Sweat será lançado lá fora em janeiro de 2011, e a peça Breed estreia em 21 desse mês e fica em cartaz até 19 de outubro.

JESSIE CAVE
Declaração da atriz sobre papel em Breed

Jessie Cave ~ Snitch Seeker
16 de setembro de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Assim que li o roteiro de Breed, soube que queria participar. A peça é original, atual, e precisa ser vista urgentemente. Qualquer ator teria agarrado a oportunidade de interpretar esse papel, mas é particularmente empolgante, para mim, ser escalada de forma tão completamente fora do comum e fazer algo inesperado.

Estou realmente gostando de fazer parte da cena teatral de West End, que é um lugar tão artisticamente gratificante. É uma alegria trabalhar em um roteiro moderno, a emoção é imediatamente acessível e há muita liberdade para nós como atores. Lou Ramsden é extremamente talentosa e é, definitivamente, alguém para ficar de olho. Sua escrita me deu arrepios e eu mal posso esperar para dividí-la com o público.