Aniversários ︎◆ Potterish

Feliz aniversário, Flávio Júnior!

É engraçado como as coisas da vida acontecem – seria coincidência o fato de, no dia de aniversário do FanSite Award do Ish, o nosso Newsposter Chefe Flávio Júnior também completar mais um ano de vida? Conhecendo-o como conhecemos, esse poderia ser mais um caso de profecia.

O Flávio entrou para a equipe como newsposter e logo de cara se destacou – com seu português excelente e energia acima da média, rapidamente se tornou um dos NPs mais dedicados. Sua presença foi tão marcante que, mesmo fazendo faculdade de Medicina, ganhou o cargo de NP Chefe no meio desse ano.

Sua energia positiva, boas ideias, paixão e dedicação pela série faz dele uma das pessoas mais ativas do Ish nos dias de hoje, liderando sua equipe com maestria e sendo o maior responsável pelas atualizações do nosso twitter @Potterish – sim, todos aqueles tweets criativos e engraçados são dele!

Mas além de toda a sua inteligência e de seu amor por HP e pelo Ish, quem tem o prazer de conhecê-lo se depara com um rapaz que, embora muito reservado, é justo, sensato e dedicado não apenas à série, mas a todas as áreas da sua vida – estudos, família e amigos.

A presença do Flávio no Ish definitivamente deu um novo gás ao site e se tornou indispensável. Por isso, pela companhia e infindáveis risadas, toda a equipe te deseja um ótimo aniversário e muita comemoração. Continue sendo essa pessoa admirada por sua essência, Flav’s!