As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1

David Yates dispõe detalhes de RdM e seu provável fim

O HPotter Daily noticiou que a edição de Setembro da revista Studio Live Cine traz um especial promovendo Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte I com uma excelente entrevista com o diretor David Yates.

A entrevista consiste na apresentação de uma imagem, já liberada anteriormente, e o respectivo comentário de Yates. Os scans da matéria podem ser vistos em nossa galeria através deste link.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destacamos a revelação exata de alguns dos momentos duvidosos das imagens promocionais conhecidas, mais uma especulação sobre o ponto final da Parte I e descrições do aspecto geral do filme.

Os comentários do diretor se encontram em notícia completa. Leia e comente as suas impressões.

“Relíquias da Morte” parte 1 estréia em 19 de novembro deste ano. O novo trailer do filme sai nesta quarta-feira, às 22 horas. Continue no Ish!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Entrevista com David Yates

Studio Live Cine
Setembro de 2010
Tradução: Eduardo Ferreira e Flávio Júnior

Imagem 1

“É a cena em que eu estava trabalhando na outra sala, quando nós nos falamos. É o interior da casa de Xenofílio, pai da Luna. Os partidários de Voldemort, os Comensais, estão atacando a casa. Harry tenta alcançar Rony e Hermione entre as explosões.”

Imagem 2

“Harry, Rony e Hermione estão procurando pelas Horcruxes, que são pedaçoes da alma de Voldemort. No meio do filme, eles descobrem que uma está no Ministério da Magia. Rony está esperando a chegada de três bruxos, para sequestrá-los e adquirirem suas aparências para entrarem sem serem pegos.”

Imagem 3

“Rhys Ifans atuou com o pai de Luna. Um idealista que semrpe acreditou em Harry Potter. Mas sua filha foi pega pelos Comensais, que o obrigou a entregar Harry. Rhys corresponde perfeitamente à figura de excêntrico. Ele estava muito alegre por atuar em Harry Potter; ele disse que era como entrar para a seleção de futebol da Inglaterra.

Imagem 4

“Voldemort reuniu sua equipe para contar-lhes um segredo. Se ele não pôde matar Harry Potter até então, é por causa de uma conexão entre as duas varinhas que impediria de um destruir o outro. Voldemort ordenou que Lúcio Malfoy (aqui no centro) que ele  lhe desse sua varinha, o que é muito humilhante para um bruxo, visando pôr as mãos em uma das mais famosas Relíquias: a Varinha das Varinhas, a arma mais poderosa.”

Imagem 5

“Quando o filme começa, o mundo está em colapso. Os membros da Ordem da Fênix asseguram a segurança de Harry. Olho-Tonto sugere que façam cópias de Harry para confundir os perseguidores. Aqui é o verdadeiro Harry,  fugindo da Rua dos Alfeneiros com Hagrid.”

Imagem 6

“Eu acho esta imagem da Hermione com sangue em suas mãos muito forte. É o sangue do Rony. Eles acabaram de fugir do Ministério da Magia. Rony está caído mais ao longe, bastante ferido por um feitiço. Hermione cria um campo de proteção para escondê-los dos Comensais da Morte. Estas três crianças, que sempre soubemos estar no ambiente tranquilizador de Hogwarts, estão agora no mundo real. Um mundo extremamente perigoso em que eles arriscam suas vidas o tempo todo.”

Imagem 7

“Esta é a última cena do filme. Harry, Rony e Hermione acabaram de fugir da Mansão Malfoy. Um membro de sua equipe está fatalmente ferido, por isso o olhar aterrorizado de Rony e Hermione. Ajudou bastante levar os atores para fora dos estúdios Leavesden e das telas verdes, desta vez. Aproximadamente 25% do filme foi filmado em ambientes naturais.”