Potterish

Alfie Enoch assiste às gravações da novela Passione no RJ

Não é novidade alguma para os fãs de Harry Potter que o ator Alfred Enoch, responsável pleo papel do Dino Thomas, possui um carinho especial pelo Brasil, uma vez que é filho de uma médica brasileira. No passado, ele veio dar uma palestra na cidade do Rio de Janeiro, durante a qual a nossa equipe teve a oportunidade de entrevistá-lo e trazer o material a vocês.

A novidade é que, segundo a emissora Rede Globo, o jovem atualmente se encontra no Brasil há dois meses, e visitou hoje, acompanhado de sua namorada também britânica, os estúdios da novela Passione. Alfie conta que tem assistido à trama escrita por Sílvio de Abreu:

Estou acompanhando e estou empolgado. É uma coisa completamente diferente de cinema. A coisa que realmente eu fiquei impressionado hoje é como vocês fazem a novela. É tanta pressa, não dá para atrasar!

Após o término das filmagens da série, Alfie terminou seus estudos na escola Westminster, e agora estuda Letras com foco em português e espanhol na Universidade de Oxford. Sua visita ao nosso país, aliás, faz parte do projeto de estudos da faculdade.

Em entrevista à emissora, o jovem revelou que quer voltar a atuar, mas ainda não sabe se vai buscar uma formação como ator ou se vai direto para uma companhia de teatro: “Se eu tiver sorte e conseguir entrar em uma companhia boa, isso é um tipo de formação também.

Obrigado pela dica, Jessyca Romero!