As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

Thompson revela como foram suas filmagens de RdM

Em uma nova entrevista de Emma Thompson para a MTV, a atriz comentou sobre o cronograma de filmagens da série Potter, que contava com atores de peso como convidados, dizendo que parecia uma “esteira transportadora de personagens, conforme essa máquina extraordinária chegava ao fim. Foi incrível ver a todos e simplesmente dizer rapidamente uma espécie de olá e adeus”.

Thompson também revelou como foram seus dois únicos e últimos dias de filmagens para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Eles foram muito rápidos. Eu só tive que agitar um pouco a varinha e fazer um pouco de ‘ohhhhh’ em cima das pessoas mortas, porque, é claro, eles tinham que encaixar todos no filme.

Sobre o fato de aparentemente todos os atores britânicos da atualidade terem aparecido em pelo menos um filme potteriano, Emma concordou entusiasticamente.

Absolutamente todos estiveram nele. Incluindo toda a minha família, praticamente. Minha irmã acabou de terminar. Não sei qual é o nome da personagem dela; ela tem um papel importante nesse último. Eu tenho uma foto dela com Daniel arrastando-a para algum lugar… então eu não sei o que eles estão fazendo; ainda não vi o filme.

Conforme os fãs devem se lembrar, a irmã de Emma, Sophie Thompson, foi escalada para interpretar o papel de Mafalda Hopkirk, a bruxa responsável pela Seção de Controle do Uso Indevido da Magia do Ministério da Magia, cuja aparição se faz durante a invasão do trio ao estabelecimento.

Relíquias da Morte: Parte 1” estreia em 19 de novembro deste ano.