As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Rupert Grint fala sobre fim da série e nudez no teatro

Durante o V Festival, evento de multimídia, ocorrido no Reino Unido este fim de semana, Rupert Grint concedeu entrevista aos jornais Metro, The Telegraph e Daily Record, falando sobre o fim da franquia Potter, se ficaria nu em uma peça teatral e dos objetos cenográficos de Harry Potter que ele pegou para si.

[meio-2]

Foi muito estranho acabar as filmagens. Leva um tempo para se adaptar e é bastante estranho, porque foi uma rotina regular na minha vida. De repente, não ter que cumprí-la é estranho e eu não sei o que virá a seguir. Eu fiquei muito triste porque foi um grande período para conhecer aquelas pessoas e, então, eu tive que dizer adeus. A festa de encerramento foi muito triste. Isso é algo assustador e estou entusiasmado para continuar atuando em vários projetos.

Me sinto livre depois de todos esses anos. Foram nove anos. Mas é estranho porque ainda teremos que fazer toda a promoção do filme no próximo verão [Relíquias da Morte parte II], depois de sentirmos que acabou.

Ele comenta que adoraria atuar em uma produção shakespeariana, para aperfeiçoar suas habilidades como ator e, quando perguntado se faria uma peça teatral nu, como Daniel Radcliffe fez em Equus, ele diz:

Eu amaria fazer alguma peça, mas eu me recuso a tirar as roupas. Eu preferia fazer qualquer coisa a isso.

Sobre os objetos cenográficos que ele pegou dos filmes de Harry Potter, Rupert conta:

Um é o ovo dourado da Primeira Tarefa do Torneio Tribruxo e o outro é uma das peças de xadrez, porque elas são maravilhosas de se observar.

E sobre sua tentativa de tocar instrumentos musicais, ele confessa:

Eu tentei por muito tempo tocar instrumentos, mas eu não consigo. Tentei vários instrumentos, de acordeón e saxofone a banjo e guitarra. Seria legal aprender, mas eu não sei. Não acho que eu consiga.

Veja 04 fotos do ator neste álbum (as quatro últimas), uma delas, bastante bizarra, do ator disfarçado com uma máscara de pato.