As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Radcliffe comenta diferenças entre as partes I e II de RdM

Em entrevista à Empire Online, Daniel Radcliffe falou sobre a divisão de Harry Potter e as Relíquias da Morte em dois filmes, apontando as diferenças entre as partes I e II do filme, a primeira estreando em 19 de novembro deste ano; a segunda, em 15 de julho de 2011. Se você não deseja ter uma dica de onde será o ponto divisório de “Relíquias da Morte”, melhor não ler as citações abaixo.

O primeiro é como um fantástico filme de estrada. Comparado à segunda parte, ele é mais lento, mas isto é relativo. É mais como uma exploração do relacionamento entre os personagens. Você verá a amizade deles testada pela primeira vez.

O segundo é como uma montanha-russa de batalhas e assaltos que não pára. Começa como um filme de assalto e transforma-se em uma grande guerra.

Além disto, o Snitch Seeker entrou em contato com a Warner Bros., perguntando sobre quando será o lançamento do trailer específico da parte I de Relíquias (já que, como sabem, o vídeo terá 2 minutos e 6 segundos e já foi avaliado pela BBFC). A resposta recebida é que o trailer poderá ser lançado em setembro.

Continue no Ish para mais novidades.