Potterish

Potterish apresenta a nova seção Fanzone!

Depois de alguns atrasos e muita ralação, hoje o Potterish traz aos fãs uma área dedicada exclusivamente a eles. Um lugar onde vão poder encontrar todo aquele material que o fã gostaria de achar em um único lugar; estamos felizes em finalmente poder apresentar a vocês o Fanzone!

Como o próprio nome já diz, tudo o que você poderá encontrar nessa nova seção do Ish é voltado aos fãs, desde papeis de parede até citações engraçadas, passando por receitas potterianas, todos os joguinhos em flash, erros de filmagens e dos livros, montagens, curiosidades, listas de todos os trailers e tv spots dos 7 filmes, fontes, marcadores de páginas e muito mais.

Mas dessa vez quisemos caprichar, e por isso, além de colocar no ar todo esse conteúdo, também lançamos dentro do Fanzone o Diário de Fã; a página principal do FZ traz a novidade do mundo da internet em sua versão potteriana; um videoblog feito pela equipe Ish.

Toda semana vocês vão poder encontrar até 4 vídeos de pessoas diferentes comentando sobre as notícias que saíram, o Ish ou até mesmo fatos mundanos. No post inaugural do Fanzone, publicamos um vídeo de duas pessoas que farão parte do Diário de Fã. No decorrer da semana apresentaremos as outras duas para que assim vocês possam conhecê-las melhor.

Não deixe de conferir, clique aqui e aproveite!